segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vem ai mais 2 belezuras a caminho!

 Sabe gente o point tem atualizações de mês a mês, e esse mês de maio!
 Veja abaixo o que foi postado pelo GM Metallion do PB!





"Olá, Jogadores!

Tenho certeza de que todos estão se perguntando:
“Quando sai a próxima atualização, GM!!! Pelo amor de Deeeeuussss!!!!!!!”.  

Caaaaaalma gurizada! Os GMs da equipe Point Blank estão organizando um pacote bacana para uma próxima atualização em breve!
Para que ninguém tenha um infarto, vou disponibilizar aqui apenas 3 imagens de 2 armas que estamos testando nesse momento. Eu, particularmente, gostei bastante delas e acredito que vocês também irão gostar.
“GM, GM!!! Só essas duas armas?? Você Tá de sacanagem né???!!” 

 – Novamente peço calma, amiguinhos. Isso é apenas um aperitivo do que virá em breve. Estaremos comunicando vocês aos poucos até a data do lançamento do pacote, está bem?

Imagens:

Machete de Combate:


K413 Granada:


Qualquer dúvida estamos à disposição! Basta perguntar aqui no tópico mesmo que iremos selecionar a pergunta e responder.


Perguntas:

R: Olha só....hmmmm. Se não me engano a K413 Granada é de gold, viu! =D



R: Então pessoal, já dissemos isso antes e vamos repetir. Procuramos trabalhar as atualizações para que seja vantajoso a todos. Sim, estamos devendo armas de gold pra galera e conversamos com a desenvolvedora para nos enviar um pacote bem bacana com itens gold. Em breve anunciaremos as novidades!



R: Que isso, rapaz. Inútil nada. São bem bacaninhas. O Machete causa um bom estrago e essas granadas são bem práticas e úteis. Se você não gostou, aguenta mais um pouco que logo mais traremos novos itens, beleza? 



R: A granada é de gold e não precisa de título. ^^
GM_Metallion

Bom jogo a todos!!"

Para verem o post:
By: Barton!

Um comentário: