sábado, 28 de maio de 2011

Configs in game / windows / mouse/ headset

Bem pessoal, certamente muitas pessoas aqui tem periféricos bons mas não saibem uma maneira de configurar para o PB, irei tentar ajudar repassando alguns conhecimentos que tenho nessa parte. Primeiramente vamos começar pela config no windows:

1-Vá em Painei de Controle/Mouse/Opções de Ponteiro (desative a opção Aprimorar precisão do ponteiro
2-
Regule a sensibilidade do mouse a gosto (normalmente usam-se entre 3 a 6)
3-Se seu mouse tem driver, configure-o, alterando a sensibilidade do mesmo e alterando a sensibilidade dos ângulos X e Y (horizontal e vertical / se tiver), também configura a DPI/CPI ao seu gosto.
4-Procure deixar a resolução do windows a mesma do game, para não precisar sofrer alteração sempre que você entra no game (dependendo da sua máquina, pode haver perca de desempenho (aquele famoso lagzinho/pequenas travas/slow motion)
5-No Point Blank, ache uma sensibilidade que dependendo do tamanho do seu PAD, você possa girar no mínimo 90º.
6-O ângulo de visão vai a gosto, porém quem usar rifles por ex:aug (laser) não reduza o ângulo considerávelmente, pois em momentos que você estiver só na partida será dificil entrar em uma área com muitas paredes e caixas e olhar rapidamente, pois terá que virar a mira exatamente no alvo que quer olhar, assim se tiver inimigo em uma outra area terá tempo suficiente para de matar antes que vire para ele...
6-Muitas pessoas me perguntam o tipo de mira que uso, e tentam mudar para ela, se você não usa laser, tente achar a mira que melhor você se adequa, como eu ja joguei 8 anos CS, se eu não uso laser eu uso a cruz aberta (costume do cs), não tentem mudar sua config de mira só porque tem um player que vc acha fodão e ele usa mira diferente da sua... isso nao influencia em nada no game...
7-A questão de headsets profissionais é essencial em qualquer fps, e no PB não é diferente, "Porém" no PB o som não é exato, você não saberá de qual lado está vindo o inimigo, pois o som saíra nas 2 saídas do seu headset (direita/esquerda), mas contudo o fone ajuda sim e muito, com um bom fone você poderá ouvir o inimigo de uma distância maior e se ele estiver no walk você escutará tranquilamente.


*só para enfatizar, mouse é importante sim, faz muita diferença, principalmente na precisão.



Bem é isso galera, espero ter ajudado, e qualquer dúvido só falar que respondo.


By:[ADM]StreetAngel

Nenhum comentário:

Postar um comentário