sábado, 28 de maio de 2011

Configs in game / windows / mouse/ headset

Bem pessoal, certamente muitas pessoas aqui tem periféricos bons mas não saibem uma maneira de configurar para o PB, irei tentar ajudar repassando alguns conhecimentos que tenho nessa parte. Primeiramente vamos começar pela config no windows:

1-Vá em Painei de Controle/Mouse/Opções de Ponteiro (desative a opção Aprimorar precisão do ponteiro
2-
Regule a sensibilidade do mouse a gosto (normalmente usam-se entre 3 a 6)
3-Se seu mouse tem driver, configure-o, alterando a sensibilidade do mesmo e alterando a sensibilidade dos ângulos X e Y (horizontal e vertical / se tiver), também configura a DPI/CPI ao seu gosto.
4-Procure deixar a resolução do windows a mesma do game, para não precisar sofrer alteração sempre que você entra no game (dependendo da sua máquina, pode haver perca de desempenho (aquele famoso lagzinho/pequenas travas/slow motion)
5-No Point Blank, ache uma sensibilidade que dependendo do tamanho do seu PAD, você possa girar no mínimo 90º.
6-O ângulo de visão vai a gosto, porém quem usar rifles por ex:aug (laser) não reduza o ângulo considerávelmente, pois em momentos que você estiver só na partida será dificil entrar em uma área com muitas paredes e caixas e olhar rapidamente, pois terá que virar a mira exatamente no alvo que quer olhar, assim se tiver inimigo em uma outra area terá tempo suficiente para de matar antes que vire para ele...
6-Muitas pessoas me perguntam o tipo de mira que uso, e tentam mudar para ela, se você não usa laser, tente achar a mira que melhor você se adequa, como eu ja joguei 8 anos CS, se eu não uso laser eu uso a cruz aberta (costume do cs), não tentem mudar sua config de mira só porque tem um player que vc acha fodão e ele usa mira diferente da sua... isso nao influencia em nada no game...
7-A questão de headsets profissionais é essencial em qualquer fps, e no PB não é diferente, "Porém" no PB o som não é exato, você não saberá de qual lado está vindo o inimigo, pois o som saíra nas 2 saídas do seu headset (direita/esquerda), mas contudo o fone ajuda sim e muito, com um bom fone você poderá ouvir o inimigo de uma distância maior e se ele estiver no walk você escutará tranquilamente.


*só para enfatizar, mouse é importante sim, faz muita diferença, principalmente na precisão.



Bem é isso galera, espero ter ajudado, e qualquer dúvido só falar que respondo.


By:[ADM]StreetAngel

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Modo Dino no PB!

 No Brasil ainda não chegou o Modo Dinossauro, nele o jogador terá que derrotar gigantescas bestas!
 Veja o vídeo de como é!



Agora é só esperar!

Novidades da próxima atualização do Point Blank!

 Eu ainda estou bravo com o que a Ongame está fazendo, pois a atualização visa mais lucro que diversão, a maior parte das coisas é de cash --"!
 Mas para quem está interessado no que vai ter...
 Foi postado no blog dos GMs!



"Queridos Jogadores,

Demorou, mas está chegando mais uma atualização no Point Blank!


Realizamos os testes com muita dedicação e estamos felizes por poder lançar novos conteúdos. De antemão gostaria de dizer que boa parte da atualização possui Itens de cash e.......

“Pô, GM! CASH de novo! Você tá de sacanagem mesmo, né? Vocês odeiam a gente!"


Calminha pessoal, não é bem assim. Teremos novos itens consumíveis na loja, mas também chegará um mapa novo e vamos liberar 2 personagens femininas! Ainda para o mês de junho teremos o evento do Dia dos Namorados e mais uma atualização especial que vou informá-los de acordo com o andamento dos testes, ok?

”GM! Tá ligado no modo Dino, né?? Cadê?? Chega quando??!!”


Quanto a isso, podem ficar tranqüilos. A Zepetto já confirmou que o Modo Dinossauro estará liberado para o Brasil em breve! E quando digo breve, é próximo da metade do ano, mas ainda sem data definida. Importante salientar que a desenvolvedora tem total direito de mudar a data do lançamento se julgar necessário. Sempre queremos trazer o melhor conteúdo com a melhor qualidade para vocês.


Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Lista de atualização:


Consumíveis:

(isso deveria ser um modo de jogo sem necessidade de "Consumíveis")




(isso eu odiei, agora vai ter loco de 126 de hp)

Armas:




Personagens: Viper Red Reinforced e Hide Reinforced

      



Mapa: Desert Camp




E uma surpresa que virá no mês de junho:




Dia 25 de maio, quarta-feira, faremos uma manutenção e atualizaremos o PB com o novo conteúdo. Fiquem sempre atentos as notícias no site, twitter e facebook!


Qualquer dúvida estamos a disposição! 


GM_Metallion"

domingo, 22 de maio de 2011

New Integrate da Equipe PointBlank Extreme!

Mais novo integrante da Equipe Point Blank Extreme:
Vinícius Ceni (Diix)

Bem Vindo Diix

Att, Equipe PointBlankExtreme

New Comunidade PointBlankExtreme!

Link da comunidade clique aqui

10 mil usuários simultâneos!!! \o/

Poucos dias depois de ultrapassar os 10 mil usuários simultâneos no jogo Point Blank, a Ongame lança uma página especial no Facebook para comemorar esse feito e ainda sortear prêmios para seus usuários.

Serão sorteadas 10 camisetas autografadas pelo GM Bast, além de um mouse da Steelseries, modelo Ikari Pro Gaming e um fone de ouvido da Steelseries modelo 5H V2, com surround 7.1 Pro Gaming.

Para participar, os usuários deverão curtir a nova fanpage do Point Blank e ao atingir 5 mil “curtir” o mouse será sorteado entre aqueles que já curtiram a página, ao atingir 7 mil “curtir”, será liberado o fone de ouvido para o sorteio. As camisetas serão sorteadas no dia 06/05/2011.

Então chame seus amigos para jogar e curtir a página do Point Blank no Facebook.

Para acessar a fanpage, basta clicar aqui

By:StreetAngel

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vem ai mais 2 belezuras a caminho!

 Sabe gente o point tem atualizações de mês a mês, e esse mês de maio!
 Veja abaixo o que foi postado pelo GM Metallion do PB!





"Olá, Jogadores!

Tenho certeza de que todos estão se perguntando:
“Quando sai a próxima atualização, GM!!! Pelo amor de Deeeeuussss!!!!!!!”.  

Caaaaaalma gurizada! Os GMs da equipe Point Blank estão organizando um pacote bacana para uma próxima atualização em breve!
Para que ninguém tenha um infarto, vou disponibilizar aqui apenas 3 imagens de 2 armas que estamos testando nesse momento. Eu, particularmente, gostei bastante delas e acredito que vocês também irão gostar.
“GM, GM!!! Só essas duas armas?? Você Tá de sacanagem né???!!” 

 – Novamente peço calma, amiguinhos. Isso é apenas um aperitivo do que virá em breve. Estaremos comunicando vocês aos poucos até a data do lançamento do pacote, está bem?

Imagens:

Machete de Combate:


K413 Granada:


Qualquer dúvida estamos à disposição! Basta perguntar aqui no tópico mesmo que iremos selecionar a pergunta e responder.


Perguntas:

R: Olha só....hmmmm. Se não me engano a K413 Granada é de gold, viu! =D



R: Então pessoal, já dissemos isso antes e vamos repetir. Procuramos trabalhar as atualizações para que seja vantajoso a todos. Sim, estamos devendo armas de gold pra galera e conversamos com a desenvolvedora para nos enviar um pacote bem bacana com itens gold. Em breve anunciaremos as novidades!



R: Que isso, rapaz. Inútil nada. São bem bacaninhas. O Machete causa um bom estrago e essas granadas são bem práticas e úteis. Se você não gostou, aguenta mais um pouco que logo mais traremos novos itens, beleza? 



R: A granada é de gold e não precisa de título. ^^
GM_Metallion

Bom jogo a todos!!"

Para verem o post:
By: Barton!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mini-Eventos (Semana: 09/05~13/05) (ou será que "mini-evento")

 As vezes nós nem notamos mas tem evento do PB chegando!
 Deveria ser "Mini-Eventos", mas é só 1 evento durante toda a semana :/!
 Enfim, da até para aproveitar, no entanto precisa de paciência, para procurar o GM!

Veja como será o evento!

"Olá jogadores.

Seguindo a rotina dos mini eventos, segue a lista desta semana.

Excepcionalmente nesta semana, os eventos ocorrerão na Quarta, Quinta e Sexta Feiras.
 

Quarta à Sexta: Ache o GM!
Horário: 08:00hrs às 22:00hrs
Descrição:  Os jogadores deverão encontrar os GMs, durante o período do evento, entrar na partida em que o mesmo estará jogando e tirar uma Foto (F8), em seguida deverá  postar no Fórum ScreenShot com o Título [ACHEI UM GM], com o SEU nome e o nome do GM a mostra. As 5 melhores fotos escolhidas pela Equipe de GMs do Point Blank durante todo o período do evento, serão colocadas no Site do Point Blank como “Melhor Imagem”, respectivamente uma por dia, além disso o jogador receberá 30mil de Gold.

(Será aceito apenas um tópico por jogador durante todo o período do mini evento, jogadores que enviarem mais de um tópico serão desclassificados.)"