quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ganhadores da promoção Evento de Páscoa Ongame

A promoção de Páscoa acabou e nós esperamos que vocês tenham se divertido brincando de detetive nesse feriado.
Os vencedores da promoção são:

- WillMataVC (Pointi Blank); que acertou o conteúdo do ovo 1, que era um mousepad.

- AbiSwitch (Point Blank); que acertou o conteúdo do ovo 2, que era uma caneca.

- SrPain (Metin 2); que acertou o conteúdo do ovo 3, que era um cartão de entreda.

Você pode conferir os itens pela imagem no link: http://migre.me/4mQQ5 na página do nosso facebook.

A todos que participaram e não ganharam, não se preocupem, a Ongame fará muitas outras promoções em seus jogos, no twitter e também no facebook. 

Confia  a foto:
By:StreetAngel

domingo, 24 de abril de 2011

Como upar mais rápido no Point Blank?

 Galera, como eu sou contra hackers, (aqui o Barton ^^), eu vou ensinar algumas maneiras de upar rápido sem usar hacks!
 Existem várias maneiras mas a principal é comprando missões e fazendo-as a cada rodada que você vai, recomendo que compre sempre as mais fáceis e que você se entende melhor, (rifle, sub, sniper...), com as missões além de facilitar para conseguir títulos, você ganha um lucro de pelo mais de 180 de xp por partida!
 Outra maneira é indo no modo Missão de Destruição, lá é bem simples e barato, basta comprar uma MK.46 Ext, (Rambo), e ir para atirar no helicóptero,  mas claro sem que você morra muito, pois isso prejudica o seu perfil no jogo, procure morrer o mesmo que você matar nesse modo, e assim vai upar fácil e sem problemas, porém dessa maneira você não ganha Ordem Azul, (item necessário para comprar títulos)!
 Outra forma é juntando as 2 coisas acima, dessa maneira a XP vai ser super alta, em média de 600 a 1000!!
 Para juntar basta você comprar missões e ir faze-las no modo Missão de Destruição, e tente atirar no helicóptero enquanto faz as missões, sabe, assim, vai atirando e quando vem alguém você gruda o dedo no mause!

 Tem formas diferentes mas essas são as melhores, os mais Tops no jogo usam missões para upar, mas sem ir em Missão de Destruição, pois se eles fizerem um bom placar em Death Math ou Destruição, a XP vai ser melhor que em Missão de Destruição, por tanto vamos upar, e lembrem-se dos títulos é importante ter eles caso vocês queiram um dia ter P90, Aug, ou até mesmo Kriss, (a kriss no momento está apenas para cash, mas na real ela é uma arma de gold, porém no Brasil ainda não está disponível)!

sábado, 23 de abril de 2011

Comandos iniciais do Point Blank!

Para poder jogar Point Blank, é necessário possuir uma conta no site oficial da Ongame. O link para o formulário de cadastramento é:

http://www.ongame.com.br/global_id/contrato_cadastro.asp 






Certifique-se de usar um CPF válido e de preencher os dados corretamente. Para sua garantia e segurança, utilize seus dados verdadeiros. Vale ser de sua informação que estes estarão protegidos e não são divulgados de forma alguma pela ongame.


Caso necessite de suporte para recuperação de contas, os dados originais da conta serão solicitados como forma de segurança, caso estes não sejam apresentados não haverá outra forma do usuário recuperar uma conta invadida.






Primeiro de tudo, é necessário fazer o download do jogo na página oficial. Não esqueça de conferir a página de atualizações no site, para que o sua adrenalina seja garantida e o jogo funcione corretamente.







Uma vez feito o download, aparecerá a tela de instalação, como segue o esquema abaixo:









Clique em “Próximo” e então aparecerá a tela sobre os termos de licença do jogo, caso aceitar a instalação prosseguirá para a próxima fase, caso não aceite clique em “Cancelar” e a instalação será cancelada.







Caso aceite os termos, a seguinte janela será exibida:






Apenas clique em “Instalar” para o jogo ser instalado na pasta Ongame. Se o seu computador não possuir essa pasta, um aviso será dado para que ela seja criada e apenas clique ok. Caso queira escolher uma pasta específica de sua preferência, clique em “Procurar...” e selecione o caminho. Espere o processo de instalação terminar e a seguinte mensagem aparecerá:






Esta mensagem indica que o processo de instalação está concluído e que o jogo pode ser devidamente executado.

Agora corra pois mais pessoas lhe aguardam no combate!





Para fazer sua entrada no jogo, é necessário realizar o login. Abra o jogo, coloque seu login e senha conforme o esquema abaixo: 




ID: Preencha com o seu username criado no cadastro.


Senha: Coloque sua senha, definida no cadastro.


Gravar ID: Clique nesta caixa para lembrar o seu ID da próxima vez que for logar.


Cadastrar-se: Para fazer uma nova conta,clique aqui.


By:StreetAngel

Download Point Blank!

 É só clicar na imagem que você vai começar a baixar o PB!

Modos de jogo!




Modo Death Match
Death Match, ou DM, é um modo de jogo bastante conhecido na comunidade FPS. Popularmente conhecido por seu estilo “Nasce e morre”, no Death Match o principal objetivo é obter o maior número de Kill.Não há nenhum outro objetivo como armar um explosivo, proteger um local ou fazer táticas de combate. Aqui o que vale mesmo é ir pra cima do inimigo e sair matando.Opções de partida:

Kill: 60 / 80 / 100 / 120 / 140 / 160

Tempo (min): 5 / 10 / 15 / 20 / 25 / 30
Mapas disponíveis para este modo: 

Red Rock, Eastern Road, M-Station, Old Library, Porto Akaba, Burning Hall, D-Squad, Up-Town, Midnight Zone, Saint Masion, Crack Down, Training Camp.





Modo Destruição
Outro modo também bastante conhecido em comunidades FPS, o modo Destruição requer um pouco mais de Teamplay e táticas do que qualquer outro no Point Blank. Neste modo cada time possui um objetivo principal: Armar a bomba em locais específicos, enquanto o outro deve proteger ou desarmar a bomba – caso esta seja armada.Opções de partida:

Rounds: 3 / 5 / 7 / 9

Tempo (min): 3 / 5 / 7
Mapas disponíveis para este modo: 

Down Town, Eastern Road, M-Station, Out Post, Sentry Base, Storm Tube, Blow City.





Modo Challenge
Neste modo você tem a chance de treinar a vontade antes de enfrentar o verdadeiro combate com demais jogadores. Aqui você poderá jogar contra um ou mais inimigos controlados pela inteligência artificial do jogo, no modo Death match apenas. Para criar uma sala nesse modo especial, clique em
 ) no Lobby, e em seguida em“Modo Challenge”.
Opções de partida:

Tempo (min): 1~8

Qtde. de inimigos: 5 / 10

Dificuldade: 1 (fácil) ~ 10 (difícil)
Mapas disponíveis para este modo: 

Porto Akaba, Red Rock, Old Library, M-Station, Up-Town, Burning Hall, D-Squad, Eastern Road.





Modo Sabotagem
Diferente do modo Destruição onde cada time tem seu objetivo entre Atacar ou Defender, no modo Sabotagem ambos os times têm o mesmo objetivo: Destruir a base inimiga. O mapa possui duas bases (ou área-alvo, dependendo do mapa) – uma para cada time. A base de seu time deve ser defendida enquanto a do time adversário atacada. Para causar danos a uma base inimiga basta apenas atirar em sua direção. O time que derrotar a base adversária primeiro, ou causar mais danos na mesma até o fim da rodada será o vencedor.Opções de partida:

Rounds: 3 / 5 / 7 / 9

Tempo (min): 3 / 5 / 7 / 9
Mapas disponíveis para este modo: 

Helispot, Breakdown.





Modo Supressão
Similar ao modo Destruição, o modo supressão apresenta basicamente as mesmas características exceto explosivos que podem ser armados em locais definidos. O objetivo aqui, portanto é obter o maior número de Kill e consequentemente o maior número de “Chain Killer”s possíveis para maior experiência.Opções de partida:

Rounds: 3 / 5 / 7 / 9

Tempo (min): 3 / 5 / 7



By:StreetAngel